Pai foragido e filho preso estão envolvidos em tentativa de homicídio
Crime aconteceu quando a dupla invadiu a casa da vítima

O foragido da Justiça, Roberto Silva Soares, de 52 anos, está sendo procurado após envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 28 de setembro, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. O filho do procurado, de 25 anos, foi capturado, na última sexta-feira (24), como suspeito do crime.
De acordo com as investigações, pai e filho invadiram a casa da vítima, de 50 anos, no período da noite, do dia 28 de setembro. Ao reagir, entrando em luta corporal com os investigados, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Os dois homens fugiram e deixaram a arma do crime no local. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para atendimento médico.
A prisão do filho do procurado ocorreu durante ação conjunto entre equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com o apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
A Polícia Civil pede à população que colabore com a captura de Roberto Silva Soares, com informações sobre seu paradeiro, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia: (67) 9639-2747 ou na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS