"Pai está completamente arrasado e aguarda apuração dos fatos", diz advogada do genitor
O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, foi preso nesta terça-feira (30) pela PRF


Pai biológico da criança de dois anos, supostamente acredita pelo padrasto, busca por justiça. Willian Beumonte está acompanhado as investigações na manhã desta terça-feira (30), foi ouvido pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Diário Digital conversou com advogada do pai, Eleudi Silva, segundo ela o pai está completamente arrasado. " O pai da criança é trabalhador rural e não sabia dos fatos, não tem palavras, apenas lágrimas aguarda a apuração do ocorrido.
O padrasto do bebê de 2 anos e cinco meses, que está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (30) na BR-262 pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme as informações, o suspeito estava caminhando pela rodovia quando os policiais o avistaram. Ao realizar a abordagem, o homem identificado como "Kadu" demonstrou nervosismo e não estava com os documentos pessoais. E, com isso, tentou diversas vezes dar dados falsos para equipe, não sendo possível a identificação dele no local.

Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para verificação e foi constatado que ele era o suspeito de espancar a criança. Diante dos fatos, ele foi transferido para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na Capital, onde prestará depoimento.
O caso – A criança de 2 anos e 5 meses deu entrada na última terça-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Por suspeitar de maus-tratos, a Polícia Militar foi acionada.
A jovem de 19 anos disse que o bebê havia caído de um degrau enquanto brincava com a irmã de 4 anos. Porém, as lesões encontradas eram diferentes do relatado pela mãe.
O menino segue internado em estado grave na Unidade de terapia intensiva (UTI) com traumatismo craniano e está sendo monitorado constantemente pela equipe médica.
Veja Também
Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia
Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura
Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental