Diário Digital
 
Polícia

Pai é preso por estuprar a própria filha de 10 anos

Vítima contou à mãe que era molestada pelo autor desde os 8 anos de idade

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/OAB/MS)

Professor de capoeira, de 35 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira, 30 de Maio, no município de Sonora (MS).

De acordo com a Polícia Civil, o registro de estupro de vulnerável foi no dia 17 de Maio, em que a criança disse à sua mãe que era abusada sexualmente pelo pai há dois anos, em uma propriedade rural no Distrito de Jauru, em Coxim (MS).

O Poder Judiciário concediu a prisão temporária pelo prazo de 30 dias, tendo sido cumprida hoje (30). A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) deu início as diligências para localizar o acusado.

Apesar de informar estar em uma propriedade rural no pantanal, os policiais de Coxim identificaram que o suspeito estaria na residência de familiares, em Sonora, inclusive mantendo contato com a mãe da vítima. Durante a manhã, ele foi abordado e preso.

Para concluir o inquérito policial, serão realizadas novas diligências, bem como nova representação por sua prisão preventiva.

Veja Também

Parte de PCC que agia em Dourados foi preso por tráfico de drogas

Conselheira tutelar é agredida após informar reavaliação de tutela

Mulher busca ajuda após companheiro ameaçar "estourar seus miolos"

Casal é preso por tráfico interestadual de drogas em Corumbá

AddThis Website Tools