Pai é investigado por oferecer dinheiro para abusar filhar de 15 anos
A vítima contou para mãe que era importunada sexualmente pelo suspeito quando ele estava bêbado e drogado
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga a denúncia de uma adolescente, de 15 anos, que acusou o próprio pai, de 48 anos, por importunação sexual na quinta-feira (26) no município de Três Lagoas (MS).
Um conselheiro tutelar da cidade recebeu uma ligação do Conselho Tutelar de Campo Grande relatando que a mulher teria procurado o órgão para informar um possível abuso do ex-companheiro a filha. Segundo as informações do RCN 67, durante o depoimento, a mulher contou que a filha teria lhe enviado uma mensagem dizendo que o pai teria, por várias vezes, pedido para passar a mão no corpo da garota e oferecido dinheiro, na tentativa de convencer a adolescente.
Além disso, a mesma informou que a filha disse que o pai sempre importuna a menina, após o uso de bebidas alcoólicas e drogas. Em um dia, a adolescente contou que estava dormindo e ao vê-la na cama, o pai aproveitou e deitou na mesma cama da vítima, que teria despertado assustada com o mesmo dormindo em sua cama.
Sendo assim, o conselheiro procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O caso foi registrado e será investigado como importunação sexual pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação