Diário Digital
 
Polícia

Pai e filho morrem em capotamento na BR/060, em MS

Sérgio, de 50 anos, e Maxwilber, de 26, morreram no acidente; funcionário da família ficou ferido

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Maxwilber e o pai Sérgio morreram no acidente - (Foto: Reprodução/BNC News)

Pai e filho, de 50 e 26 anos, morreram no final da noite desta terça-feira, 14 de março, após capotamento na BR-060, próximo a Paraíso das Águas (MS). Um terceiro homem, funcionário de empresa da família, ficou ferido. As circunstâncias do acidente são investigadas.

Conforme o registro policial, o capotamento ocorreu por volta 23h, entre os quilômetros 119 e 120 da rodovia federal. O funcionário, identificado como João Bosco, relatou aos policiais que o trio saiu por volta das 19h de Campo Grande (MS), onde realizou serviço de terraplanagem, e seguiam para Anápolis (GO), onde residem.

O condutor da caminhonete Toyota Hillux era o filho, identificado como Maxwilber dos Santos Alves. João Bosco estava no banco ao lado e o pai, Sérgio Silva Alves, dormia no banco traseiro do veículo. Em determinado momento, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Veículo capotou - (Foto: Reprodução/BNC News) 

Maxwilber morreu ainda na rodovia. Sérgio chegou a ser socorrido por populares até o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas, porém chegou ao local morto. O funcionário sofreu uma fratura no quadril e foi removido até a Santa Casa de Campo Grande (MS) para cuidados médicos.

De acordo com o levantamento preliminar da Perícia Técnica feitos no local, o veículo teve uma saída de pista e capotou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

 

Veja Também

Polícia faz buscas por ex-marido suspeito de tentar matar professora no interior de MS

Adolescente de 14 anos confessa integrar grupo que incentivava automutilação em MS

Bebê e irmãos viviam em meio a roupas sujas, comida estragadas e dormiam em colchão sujo no chão

Justiça concede liberdade de pais de bebê que morreu em Campo Grande