Polícia

Pai e filha são presos por mandar matar homem em tribunal do crime

Suspeitos foram localizados nesta quinta-feira (15) em uma residência no estado do Paraná

|
Marina Romualdo
Pai e filha fugiram para outro estado após o crime em MS (Foto: Divulgação/PCMS)

O pai, Amarildo Soares do Pinho, de 60 anos, e a filha, Jéssica Fernanda dos Santos do Pinho, de 33 anos, foram presos nesta quinta-feira (15) na cidade de Santa (PR). Eles são suspeitos de mandar matar, Emerson Lopes, de 33 anos e, de uma, tentativa de homicídio de um homem de 45 anos que ocorreu no dia 4 de maio no município de Angélica.

Conforme as informações policiais, os fatos ocorreram por volta das 22h quando o pai e a filha invadiram uma residência e efetuado ao menos 6 disparos de arma de fogo que atingiram Emerson e a vítima de 45 anos. Durante as diligências, foi constatado que os envolvidos teriam um desafeto em comum e por esse motivo promoveram um "tribunal do crime" que teve como desfecho a morte da vítima.

Após os fatos, os dois fugiram e estavam sendo procurados pela equipe de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. E, nesta quinta-feira (15), a Seção de Investigações Gerais (SIG), das Delegacias de Angélica e Ivinhema, conseguiram localizar pai e filha em uma residência na cidade do Paraná.

Além disso, o Amarildo Soares do Pinho era procurado por outro homicídio que ocorreu em Mato Grosso (MT). Diante disso, os dois agora serão interrogados e serão posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas