Diário Digital
 
Polícia

Padrasto é preso por agredir e manter as enteadas em cárcere privado

Durante o depoimento, a esposa do agressor confessou que ela também era ameaçada e agredida

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no fim de semana por agredir e manter as enteadas de 9 e 13 anos em cárcere privado em uma fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.

Segundo as informações policiais, o suspeito é companheiro de uma de 30 anos, que possui duas filhas e estavam sendo agredidas fisicamente e mantidas em cárcere privado. Após o conhecimento dos fatos que foi realizada por meio de denúncias, a Polícia Civil agiu imediatamente.

Ao chegarem na residência, os investigadores fizeram contato com a mãe da adolescente e da criança, que negou as agressões e o cárcere, no entanto, demonstrou bastante nervosismo.

No entanto, durante o depoimento, ela relatou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado. Em seguida, foi constatado que o agressor possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o que foi devidamente cumprido.

Diante disso, ele foi localizado e preso na fazenda. Durante a abordagem, ele tentou fugir quando avistou os policiais na residência, mas foi alcançado e detido. 

Veja Também

Ladrão furta celular e deixa recado "Plantei uma bomba na escola"

Carro é encontrado tombado próximo ao presídio com 110 kg de maconha

Dona de bar investigada por apostas presa por porte ilegal de arma

Morador de rua que teve copo incendiado por adolescentes morre no hospital

AddThis Website Tools