Padrasto é preso por agredir e manter as enteadas em cárcere privado
Durante o depoimento, a esposa do agressor confessou que ela também era ameaçada e agredida

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no fim de semana por agredir e manter as enteadas de 9 e 13 anos em cárcere privado em uma fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.
Segundo as informações policiais, o suspeito é companheiro de uma de 30 anos, que possui duas filhas e estavam sendo agredidas fisicamente e mantidas em cárcere privado. Após o conhecimento dos fatos que foi realizada por meio de denúncias, a Polícia Civil agiu imediatamente.
Ao chegarem na residência, os investigadores fizeram contato com a mãe da adolescente e da criança, que negou as agressões e o cárcere, no entanto, demonstrou bastante nervosismo.
No entanto, durante o depoimento, ela relatou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado. Em seguida, foi constatado que o agressor possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o que foi devidamente cumprido.
Diante disso, ele foi localizado e preso na fazenda. Durante a abordagem, ele tentou fugir quando avistou os policiais na residência, mas foi alcançado e detido.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação