Polícia

Ossada de indígena assassinado é encontrada em Dourados

Vítima foi morta com golpes de barra de ferro

|
Redação
Agnaldo Almirão foi preso e confessou o crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Os restos mortais do indígena Clelson Velasques Veron, 32 anos, foram encontrados em Dourados (MS). As buscas por Veron envolveram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Campo Grande contando também com a cadela da raça pastora holandesa “Laika”.

A ossada foi encontrada nas imediações da Reserva Indígena, entre Dourados/ Itaporã (MS-156). Agnaldo Gimenez Almirão confessou que cometeu o assassinato com uma barra de ferro e em seguida, ele e o irmão, que está foragido, teriam desovado o corpo da vítima.

A dupla teria levado o corpo até uma fazenda localizada entre Dourados e Itaporã, em uma caminhonete GM-S10, e jogado em uma valeta, entretanto, Guina informava à polícia, não se recordar do local exato pois estaria embriagado na ocasião.

O caso - À polícia, o autor alegou que Clelso manteve um relacionamento com a sua irmã e durante o período que estavam juntos, era abusivo e a agredia, o que teria motivado o crime. O suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva decretada no dia 21 de Outubro.

(Com informações Dourados News)

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá