Diário Digital
 
Polícia

Operação resultou em mortes, criminosos capturados e carros recuperados

Espartanos I realizada pelo Choque prendeu foragidos com passagens, roubo, tráfico e homicídios

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Local onde aconteceu um dos confronto (Foto Luciano Muta)

Começou na última quarta-feira (09) e se encerrou nesta sexta-freira (11) a Operação Espartanos I, do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Em dois dias três foram mortos, 13 presos, três armas apreendidas e três veículos recuperados . Além disso 17 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína apreendidas.


A operação resultou nas mortes de André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos, vulgo “Febem”, Ana Paula dos Santos Silva, de 40 anos, conhecida como “Boladona”  e  Julio Cesar de Souza Marques de 26 anos, vulgo "perninha".


Considerados agressivos e perigosos mortos em confronto com o Choque colecionava  passagens pela polícia e estavam  com mandado de prisão em aberto. Além dos dois mortos, três foram presos no bairro Aero Rancho, Bela Laguna e Caiobá com passagens por homicídio e formação de quadrilha.


Nesta sexta-feira (11) "Perninha" como era conhecido no meio criminoso somava mais de 180 passagens pela polícia desde 2006. De acordo com informações as passagens eram por furto na Agência bancária de Camapuã,  outros furtos, roubos, posse ilegal de arma de fogo, evasão de custódia e tráfico de drogas.
 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Homem é morto a tiros no Caiobá

Acusado de violência doméstica volta à prisão após decisão do MPMS

TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado

Homem é encontrado morto às margens da BR-163