Diário Digital
 
Polícia

Operação Protetor contra tráfico apreende celulares, dinheiro e prende suspeito

Equipes da Defron e Polícia Civil apreendem R$ 48 mil e investigam quatro suspeitos de envolvimento com drogas

|
Roberta Martins
AddThis Website Tools
(Foto: Defron)

A Operação Protetor realizou uma série de ações em Ponta Porã nesta quinta-feira (7), para combater o tráfico de drogas na região. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e o Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados. Essa Operação busca desarticular o tráfico de drogas na fronteira, e as autoridades continuam trabalhando para localizar e responsabilizar todos os envolvidos.

A operação foi desencadeada após uma denúncia em junho, que indicava a presença de excesso de drogas em uma oficina mecânica na cidade. Durante as investigações, foram encontrados aproximadamente 938 quilos de maconha, 9 quilos de skunk e duas balanças de precisão. No entanto, os responsáveis pelo material não foram localizados na época.

Após o avanço das investigações, quatro suspeitos foram identificados como possíveis envolvidos na organização. Na operação desta quinta-feira, foram apreendidos 12 celulares, R$ 48.000 em espécie e uma caminhonete. Um dos indivíduos foi levado à delegacia por posse de arma de fogo de uso permitido

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados

AddThis Website Tools