Operação prende três pessoas por associação e tráfico de drogas
Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em bairros da cidade para identificar envolvidos em vendas de ilícitos pelas redes sociais


A Operação "Varredura", deflagrada na manhã desta sexta-feira (6), cumpre cinco mandados de busca e apreensão, resultando em três pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.
A partir de investigação realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, a operação identificou os envolvidos na comercialização de entorpecentes na cidade através das redes sociais. Ao monitorar as publicações e movimentações on-line, os agentes reuniram provas que embasaram a solicitação dos mandados de busca, expedidos pela Vara Única do município, após manifestação a favor do Ministério Público.
Participaram da ação, mais de 20 policiais e sete viaturas, contando com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Aquidauana e da Polícia Militar.

Durante o cumprimento dos mandados, apreenderam porções de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo, munições, balança de precisão, embalagens e telefones celulares, que devem ser analisados na continuidade das investigações.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes