Operação “Mirante do Paxixi” prende quatro por tráfico de drogas
Um dos presos na operação era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas em Aquidauana

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana desencadeou na manhã desta sexta-feira (19), a operação denominada “Mirante do Paxixi” e prendeu quatro pessoas por tráfico de droga na região.
A operação tinha como alvos, oito indivíduos, que, conforme investigações preliminares, eram os responsáveis pela comercialização de entorpecentes do Distrito de Camisão, Aquidauana.
Atuara três delegados, 30 investigadores, 6 viaturas e um drone, das Delegacias de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.
No total foram presos quatro pessoas, apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, 41 munições, balança de precisão, dinheiro em espécie, tabletes de substância análoga à maconha e pequenas porções da mesma droga embaladas para a venda.
Um dos indiciados presos na operação era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas no referido distrito. Ademais, moradores locais apontavam o suspeito como indivíduo que ostentava arma de fogo a fim de amedrontar os moradores locais.
A operação “Mirante do Paxixi” foi desencadeada após diversas denúncias anônimas que indicavam aumento da criminalidade gerado pelo crime de tráfico de drogas no local.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS