Operação mira adolescentes que furtavam veículos e levavam para Paraguai
Durante as buscas foram encontrados chaves micha, cocaína e joias que possivelmente foram furtados


Operação da Deaji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e do Idoso), apreende dois adolescentes de 15 e 17 anos acusados de furtar carros e motociclistas. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), nos Bairros Noroeste e Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo a delegada Daniella Kades os adolescentes são acusados de praticar roubos e furtos em Campo Grande, além dois jovens maiores de idade também foram presos com drogas durante a operação, eles também fazem parte da quadrilha de assaltantes.
"Desde março os menores estavam roubando veículos de motorista de aplicativo e realizando trafico de drogas, além disso, furtavam motocicletas. Parte dos automóveis eram levados para Paraguai e Bolívia", explicou a delegada.

Dos três adolescentes identificados pela polícia, dois foram apreendidos de 15 e 17 anos. Durante as buscas foram encontrados chaves micha, cocaína e joias que possivelmente foram furtados. A polícia conseguiu identificar pelo menos cinco veículos furtados pelos menores.
Próximo passo dos adolescentes seriam furtos a residência, conforme apurado pela polícia. Durante as investigações alguns veículos foram recuperados e neles estavam as digitais dos menores. Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), também participaram da operação.
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira