Polícia

Operação fecha ponto de drogas no Aero Rancho

Foram apreendidos 22 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos e 418 gramas, uma balança de precisão, caderno de anotações e dois celulares

|
Emanuely Lobo
Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo, Policiais civis do GARRAS, em ação conjunta com o BOPE/PMMS, apreenderam vinte e dois tabletes de maconha e prenderam um foragido da justiça. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Cajazeiras, Jardim Aero Rancho.

No começo da tarde desta quinta-feira (23) chegou aos policiais a informação de que o imóvel seria um ponto de armazenamento de drogas.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar) também estava na mesma rua, oportunidade em que foi mantido contato, sendo reportado por aquela equipe, que também estavam mantendo vigilância velada no local e que também haviam recebido a mesma informação.

Levando em consideração o fato as equipes decidiram verificar o imóvel e do portão já era possível visualizar os tabletes de maconha. Três indivíduos que estavam na residência foram presos em flagrante.

Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas. Foram apreendidos 22 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos e 418 gramas, uma balança de precisão, caderno de anotações e dois celulares. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS