Operação contra crimes de contrabando e descaminho apreende produtos eletrônicos
Balanço da PF aponta que foram apreendidos pacotes de cigarro de origem estrangeira, aparelhos de rádio receptores e entre outros
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 08 de Agosto, a Operação "Bigorna" que teve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Camelódromo que fica localizado na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande (MS).
De acordo com as informações apuradas pelo Diário Digital, no box que foi alvo da polícia, foram apreendidos diversos produtos que eram fruto de contrabando e descaminho. No entanto, não houve registro de prisão na ação.
As investigações tiveram início a partir da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON) que acabou identificando que os produtos que eram comercializados no local não possuíam nota fiscal. Sendo assim, os mandados para ação foram expedidos pela Justiça Federal da cidade e a operação realizada hoje (08).
No balanço da PF, foram apreendidos 100 pacotes de cigarro de origem estrangeira, 21 centrais multimídia, 39 aparelhos de rádio receptores, 48 caixas acústicas de marcas diversas, 84 garrafas térmicas, 11 roteadores, 7 máquinas de cortar cabelo, 34 players automotivos, 40 aparelhos de smart tv, 23 relógios, 2 aquecedores portáteis, 5 módulos automotivos, 16 antenas parabólica e entre outros objetos.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro