Operação combate fraudes eletrônicas após invasão de conta bancária
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos afim de reunir provas

A Operação Finee, deflagrada na manhã desta quarta-feira (03), pelo 1º Distrito Policial de Dourados, em apoio a 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria/RS, visa o combate aos crimes de furto qualificado e estelionato.
As investigações iniciaram em Junho de 2024, após uma empresa da cidade de Santa Maria/RS ter as contas bancárias invadidas e tiveram mais de meio milhão de reais desviados.
No andamento das apurações, por mais de um ano, foram identificados vários beneficiários do esquema criminoso e, com a representação de medidas cautelares, houve o bloqueio de mais de R$ 160.000,00 advindos do valor desviado.
Na manhã desta quarta, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, os três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, afim de reunir provas e aprofundar a investigação para saber o destino dos recursos.
A Operação Finee representa mais um exemplo da atuação integrada da Polícia Civil em nível nacional, reforçando o compromisso no enfrentamento a crimes patrimoniais de grande repercussão e no desmantelamento de esquemas fraudulentos que causam severos prejuízos às vítimas e à economia.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas