Oito pessoas são presas em operação para fechar bocas de fumo na Capital
Ação envolve mais de 120 policiais com intuito de coibir tráfico doméstico de drogas na região do Imbirussu
A Polícia Civil cumpre na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, mandados de prisão por tráfico de drogas na região do Imbirussu, em Campo Grande (MS). A Operação Imbirussu envolve mais de cem policiais e prendeu, até o momento, sete homens e uma mulher envolvidos no crime.
Foto Luciano Muta
Conforme apurado pelo Diário Digital, os policiais prenderam um homem em residência do bairro Nova Campo Grande com drogas e produtos para preparo e manuseio dos entorpecentes. A operação é realizada com apoio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários (Dedfaz) e comandada pela equipe do delegado Hoffmann D'avila Cândido e Sousa, da Denar.
Viaturas chegam à Denar com carros apreendidos - (Vídeo: Thays Schneider)
Ainda, a Polícia Civil apreendeu dois veículos modelos Volkswagen Golf e Toyota Corolla utilizados pelos envolvidos no tráfico de drogas da Capital. A investigação iniciou há dois meses com intuito de coibir o tráfico doméstico e fechar bocas de fumo.
A movimentação de viaturas é intensa na Denar e os agentes da Polícia Civil portam documentos da operação. Ao todo, 120 policiais civis participam das ações e oito pessoas foram presas. A reportagem captou o momento em que os indiciados são conduzidos à Delegacia.
Sete pessoas foram presas até o momento - (Vídeo: Thays Schneider)
A ação foi concentrada na região do Imbirussu, que abrange os bairros Sobrinho, Santo Antônio, Santo Amaro, Panamá, Popular, Nova Campo Grande, Núcleo Industrial. De acordo com apurado pela equipe do DD, os presos na ação são conhecidos pela Polícia Civil e possuem ficha criminal extensa.
Veja Também
Homem é preso após tentar furtar comércio de açaí no bairro Cophasul
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro
Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital
Retrospectiva 2024: 'Pelo simples fato de ser mulher', diz delegada sobre feminicídios em MS