Diário Digital
 
Polícia

"Oitavo Anjo do PCC" é executado na cabeça em conveniência da Capital

Rafael Bruno Epifanio Alves ficou com a face desfigurada após os disparos

|
Victória de Oliveira e Suzy Jarde
AddThis Website Tools
Vestígios do crime ainda estão no local - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 33 anos, identificado como Rafael Bruno Epifanio Alves, foi executado com 18 disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 09 de abril, na rua dos Topógrafos, Jardim Campo Nobre, na Capital (MS). A vítima era conhecida como “Oitavo Anjo do PCC” e ficou com o rosto desfigurado no homicídio.

A Polícia Civil foi acionada ao local por volta das 22h para atender vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com apurado, o Oitavo Anjo do PCC estava encostado em veículo em frente a um pet shop na região. Um homem chegou e desferiu diversos disparos contra ele, que tentou fugir.

O homem teve o rosto desfigurado após os disparos. Foram recolhidas 18 capsulas deflagradas de calibre 9 milímetros e uma munição intacta no local. Segundo a Polícia, não é possível precisar quantos dos disparos o atingiram. 

Homem teve a face desfigurada após a execução - (Foto: Luciano Muta)

Populares relataram ao Diário Digital apenas que Rafael era conhecido no bairro. Ainda, um morador local, que preferiu não se identificar, relatou que a vítima bebia em conveniência quando foi executado.

Na rua dos Topógrafos, ainda é possível notar vestígios do crime. A equipe de reportagem encontrou um dente da vítima e restos de massa encefálicas espalhados pela rua.

Dente da vítima foi arrancados com disparos - (Foto: Luciano Muta)

O autor dos disparos não foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples e segue em investigação.

Veja Também

Homem condenado a 70 anos de prisão por crimes sexuais

Autor de furto de malote com mais de R$ 7 mil é preso em Naviraí

Homem é morto após confronto com a polícia em bairro da Capital

Homem é preso em flagrante por violência contra irmã em Juti