Novo atentado na fronteira mata um e fere dois
Vítimas estavam em uma roda de tereré em Capitan Bado; alvo era um vereador que ficou ferido e está internado


Bandidos fortemente armados fizeram novo ataque na fronteira nesta quarta-feira, 13 de Outubro. No atentado, um homem que estava em uma roda de tereré na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, que faz divisa com Coronel Sapucaia, em MS, foi morto a tiros. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações policiais, o alvo era o vereador de Capitan Bado, Ismael Valiemente. Ele ficou ferido no braço e na face e foi encaminhado para o hospital. O estado dele é considerado delicado.
Além do político, pistoleiros acabaram acertando mais duas pessoas, identificadas como Hermenegildo Lopes e Juan Bosco Gómez – este último atingido na cabeça morreu no local.
Não há informações sobre prisões.

Operação policial - Após as execuções, na região de fronteira, o Paraguai anunciou uma operação policial na região em parceria das forças de segurança do Paraguai com a Polícia Federal (PF) brasileira.
O anúncio foi feito pelo ministro do Interior do Paraguai, Arnaldo Giuzzio Benítez, nesta quarta-feira (13).
O grupo vai atuar na região de fronteira, entre Ponta Porã, cidade brasileira que fica em Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, cidade do país vizinho. Haverá troca de informações entre as autoridades.
Veja Também
Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas