Nove pessoas são presas em flagrante por contrabando
Carga de produtos de origem estrangeira foi avaliada em aproximadamente 602 mil reais
Nove pessoas foram presas em flagrante por carregaram mais de 600 mil reais em produtos de contrabando e descaminho. Os materiais estavam distribuídos em sete carros. Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam o grupo e apreenderam o material na MS-462, em Maracaju (MS), na terça-feira, dia 21.
De acordo com o DOF, um bloqueio na rodovia era feito pelos policiais que deram ordem de parada para a frota que estava junta e em alta velocidade. Veículos haviam sido carregados em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e iriam para Nova Alvorada do Sul (MS) e Campo Grande (MS).
Os veículos carregavam pacotes de cigarros, pneus, eletrônicos, essência de narguilé, roupas, brinquedos e outros produtos também de origem estrangeira. A carga foi avaliada em aproximadamente 602 mil reais.
Ação ocorreu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Os produtos e os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
Veja Também
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação
Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia
Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação