Polícia

Neto agride avó e é preso bebendo em um bar em Paraíso das Águas

A idosa tem Alzheimer e foi acompanhada por outro familiar até a delegacia

|
Issel Chaia
Vítima foi até a delegacia, recebeu atendimento e equipe localizou autor bebendo em bar. (Foto: Divulgação/PCMS)

Preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (17), um homem, de 32 anos, pelo delito de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, contra a própria avó, de 88 anos, diagnosticada com Alzheimer, em Paraíso das Águas.

Os policiais estava com a viatura, estacionada em frente à delegacia da cidade quando, por volta das 8h30, a vítima chegou ao local junto com um familiar, com ferimento na cabeça. A idosa alegou ter sido agredida pelo neto.

Os policiais prestaram socorro prontamente, encaminhado a senhora para o Pronto Atendimento, levando pontos na região do machucado, onde permaneceu consciente e em observação. O delegado titular recebeu a informação do caso e, com a equipe policial, iniciou as buscas pelo agressor.

O autor foi localizado em um bar na Rua Maria Luiza de Rezende, ingerindo bebida alcoólica, sendo preso em flagrante. O crime foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, com agravante pelo estado de saúde e idade da vítima. As investigações desse caso seguem em andamento. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá