Neto agride avó e é preso bebendo em um bar em Paraíso das Águas
A idosa tem Alzheimer e foi acompanhada por outro familiar até a delegacia


Preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (17), um homem, de 32 anos, pelo delito de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, contra a própria avó, de 88 anos, diagnosticada com Alzheimer, em Paraíso das Águas.
Os policiais estava com a viatura, estacionada em frente à delegacia da cidade quando, por volta das 8h30, a vítima chegou ao local junto com um familiar, com ferimento na cabeça. A idosa alegou ter sido agredida pelo neto.
Os policiais prestaram socorro prontamente, encaminhado a senhora para o Pronto Atendimento, levando pontos na região do machucado, onde permaneceu consciente e em observação. O delegado titular recebeu a informação do caso e, com a equipe policial, iniciou as buscas pelo agressor.
O autor foi localizado em um bar na Rua Maria Luiza de Rezende, ingerindo bebida alcoólica, sendo preso em flagrante. O crime foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, com agravante pelo estado de saúde e idade da vítima. As investigações desse caso seguem em andamento.
Veja Também
VÍDEO: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
