Polícia

"Nego Blu" morre em confronto com o Choque no Portal Caiobá

Além de roubar o veículo, criminoso teria espancado as vítimas

|
Thays Schneider
Local onde o criminoso morreu (Foto:Luciano Muta)

Roubo de veículo termina com criminoso morto pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (13) na Rua Cachoeira do Campo no Bairro Portal Caiobá em Campo Grande.
De acordo com informações suspeito identificado como  "Nego Blu" roubou um veículo HB 2O na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, por volta de 01h00 madrugada de hoje de lá o suspeito seguiu para Portal Caiobá em uma "boca de fumo".

Veículo furtado pelo suspeito (Foto Choque)


Policias receberam a informação que "Nego Blu", teria roubado um veículo e espancado as vítimas.  De pronto os militares relataram que conheciam um criminoso com essa alcunha e levaram a uma "boca de fumo" a qual sempre ficava.


Chegando ao local, a equipe do choque iniciou a entrada e logo no início foi possível ouvir ruídos vindo de dentro da casa, ao progredir em direção a um cômodo, foi visualizado um cidadão com uma arma em sua mão.


Foi determinado que soltasse a arma, porém, não foi acatada a ordem, vindo o autor a levar a arma em direção ao policial, sendo realizado um disparo contra o criminoso. Ao ver que a injusta agressão foi cessada, foi solicitado apoio de uma equipe para socorro médico.


Foi possível identificar duas armas de fogo na ocorrência, um revólver Cal.32 estava em posse do autor e uma arma do tipo Garrucha que estava atrás da cama onde se encontrava o criminoso. No local foi encontrado uma mochila com vários pertences da vítima, inclusive documentos, cartões. Esses materiais e as armas ficaram à disposição da perícia.
A equipe do Tático do 9BPM conseguiu localizar o veículo roubado. O autor foi encaminhado para UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Bairro Leblon, mas não resistiu. 

 

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia