Namorado forja morte de jovem e acaba preso dois anos depois
Na delegacia Ewerton Fernandes da Silva preferiu ficar em silêncio

Ewerton Fernandes da Silva, 35 anos, acusado de matar a namorada Bruna Moraes Aquino na época com 22 anos, foi preso pelo crime de feminicídio. A vítima foi morta em primeiro de setembro de 2021 no Jardim Itamaracá.
De acordo com o delegado da 4ª DP (Delegacia de Polícia) responsável pela investigação, Christian Mollinedo, após a prisão ele preferiu ficar em silêncio e não revelou o motivo do crime. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso no dia 30 de outubro pela Guarda Civil Metropolitana. Ewerton tem diversas passagens pela polícia por violência doméstica, roubo, furto, dano e já foi preso tráfico de drogas.
Segundo relato, Ewerton contou que ele e Bruna estavam mexendo no celular, quando a vítima recebeu uma mensagem de um homem identificado como Kaique e logo em seguida, foi atingida por disparos.
Policiais realizaram buscas na região onde o crime aconteceu, porém não encontraram nenhuma testemunha ou suspeito do crime. A rua é uma estrada vicinal, sem moradias, tendo apenas empresas.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas