Namorado forja morte de jovem e acaba preso dois anos depois
Na delegacia Ewerton Fernandes da Silva preferiu ficar em silêncio


Ewerton Fernandes da Silva, 35 anos, acusado de matar a namorada Bruna Moraes Aquino na época com 22 anos, foi preso pelo crime de feminicídio. A vítima foi morta em primeiro de setembro de 2021 no Jardim Itamaracá.
De acordo com o delegado da 4ª DP (Delegacia de Polícia) responsável pela investigação, Christian Mollinedo, após a prisão ele preferiu ficar em silêncio e não revelou o motivo do crime. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso no dia 30 de outubro pela Guarda Civil Metropolitana. Ewerton tem diversas passagens pela polícia por violência doméstica, roubo, furto, dano e já foi preso tráfico de drogas.
Segundo relato, Ewerton contou que ele e Bruna estavam mexendo no celular, quando a vítima recebeu uma mensagem de um homem identificado como Kaique e logo em seguida, foi atingida por disparos.
Policiais realizaram buscas na região onde o crime aconteceu, porém não encontraram nenhuma testemunha ou suspeito do crime. A rua é uma estrada vicinal, sem moradias, tendo apenas empresas.
Veja Também
Veículo furtado é vendido pela internet e devolvido por comprador
Adolescente é flagrada transportando skunk em Miranda
