Polícia

Namorada estranha ausência, aciona chaveiro e encontra homem morto no Novo Tiradentes

Relato da irmã é de que vítima misturava remédios controlados e bebidas alcoólicas com frequência

|
Victória de Oliveira
Caso foi registradi como morte natural - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, de 47 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 8 de agosto, no Bairro Nova Tiradentes após a namorada, de 36 anos, estranhar o desaparecimento dele e acionar chaveiro para abrir as portas da residência. A morte foi dada como natural, porém relato da irmã aponta que o homem misturava remédios controlados e bebidas alcoólicas com frequência.

Conforme o boletim de ocorrência, a namorada explicou aos policiais militares que havia tentado contato com o homem por volta das 18h do domingo, 7 de agosto. Sem sucesso, retornou para casa. O homem permaneceu sem dar notícias, o que causou estranheza na companheira.

Ontem, por volta das 14h, conversou com parentes do namorado, que autorizaram a mulher a chamar chaveiro para abrir a porta da residência. No local, encontrou a porta da sala aberta e o namorado deitado em cima do sofá, já em aparente óbito.  

Familiares foram ao local e irmã da vítima explicou que o homem fazia uso remédios controlados e consumia bebida alcoólicas em excesso. A vítima não havia marcas de violência no corpo. O caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).


 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado