Namorada é acusada de matar companheiro a facadas
Vizinhos relataram que a mulher era muito ciumenta. " Era uma tragédia anunciada, ela bebia e ficava agressiva", relataram

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), o comerciante Luiltom Gomes, de 42 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa onde morava na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência antes de ser encontrado morto por um vizinho, a namorada da vítima identificada como Leiliane Simoes Vieira havia procurado ajuda informando que o namorado tinha sido esfaqueado.
A reportagem do Diário Digital foi até o local do crime e conversou com uma vizinha que preferiu não se identificar. Segundo a moradora foi a própria da namorada da vítima que desferiu golpes de faca contra o companheiro e logo em seguida fugiu. “ Ela morava próximo a casa do namorado, eles viviam brigando, era muito ciumenta. As brigas entre o casal eram constantes”, relatou a vizinha.
Ainda de acordo com o apurado pela reportagem a namorada se evadiu do local sem dar explicações do que teria acontecido. Segundo o vizinho que encontrou o corpo, ele teria dito a namorada da vítima para voltar no local do crime para esclarecer os fatos, sem sucesso.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio simples.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas