Namorada é acusada de matar companheiro a facadas
Vizinhos relataram que a mulher era muito ciumenta. " Era uma tragédia anunciada, ela bebia e ficava agressiva", relataram


Durante a madrugada desta sexta-feira (29), o comerciante Luiltom Gomes, de 42 anos, foi encontrado morto esfaqueado na casa onde morava na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência antes de ser encontrado morto por um vizinho, a namorada da vítima identificada como Leiliane Simoes Vieira havia procurado ajuda informando que o namorado tinha sido esfaqueado.
A reportagem do Diário Digital foi até o local do crime e conversou com uma vizinha que preferiu não se identificar. Segundo a moradora foi a própria da namorada da vítima que desferiu golpes de faca contra o companheiro e logo em seguida fugiu. “ Ela morava próximo a casa do namorado, eles viviam brigando, era muito ciumenta. As brigas entre o casal eram constantes”, relatou a vizinha.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem a namorada se evadiu do local sem dar explicações do que teria acontecido. Segundo o vizinho que encontrou o corpo, ele teria dito a namorada da vítima para voltar no local do crime para esclarecer os fatos, sem sucesso.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio simples.
Veja Também
Manobra de Heimlich salva bebê de engasgo em convulsão
Mulher é encontrada morta na Avenida Manoel da Costa Lima
Corpo carbonizado é encontrado em casa incendiada no Jardim Colibri
Homem é preso após esfaquear a esposa pelo menos 4 vezes por ciúmes