Namorada de homem morto em confronto vai para Unei
Adolescente confessou que vendia drogas junto com namorado na região do Jardim Aeroporto


Adolescente, de 16 anos de idade, que foi apreendida durante com ação que matou, Vinicius Rodrigues Vieira, de 22 anos, foi encaminhada para Unidade Educacional de Internação (Unei) em Campo Grande (MS). O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19 de Agosto, no bairro Jardim Aeroporto, Campo Grande (MS).
Durante operação, a menina – que é namorada da vítima fatal, foi encaminhada para Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e confessou que vendiam drogas na residência onde moravam.
Na delegacia, foi instaurado um auto de apuração de ato infracional. Em seguida, um auto de prisão em flagrante e encaminhada para Unei.
Conforme apurado pelo Diário Digital, Vinicius morreu após resistir a prisão e atirou contra o Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais (Bope) que reagiu. A vítima era suspeito de tráfico de drogas na região e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Ainda, informações apontam que o criminoso teria se rendido a princípio, porém conseguiu correr e tentou atacar os policiais militares. ‘Vine Ribeiro’, como era conhecido, possui extensa ficha criminal e fazia parte de uma facção criminosa, apontou a companheira dele.
Passagens pela polícia – Vinicius Rodrigues Vieira possuía 25 passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, direção perigosa e entre outras.
Veja Também
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
Homem é esfaqueado em pousada na Capital
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
