Na frente de casa, “Sangue” é executado com mais de 10 tiros na Vila Verde
Foram aproximadamente cerca de 10 disparos realizados que atingiram o tórax, abdômen, pescoço, virilha e no olho esquerdo

Após ser baleado, Richard Farias da Silva tentou fugir, mas já caiu sem vida no interior de sua casa. Na noite desta quinta-feira (28), um rapaz de 26 anos, identificado como Richard Farias da Silva, também conhecido como “Sangue” foi executado à tiros na frente de sua casa, no Vila Verde em Três Lagoas.
O crime aconteceu por volta das 21h30, na Travessa H, quando duas pessoas armadas e na garupa de duas motocicletas – uma Honda CG 150 e uma Honda Biz, segundo testemunhas, chamaram por Richard e ao abrir o portão para ver quem seria, dispararam contra “Sangue”, que teria tentado fugir, mas já caiu sem vida no interior de sua casa. Foram aproximadamente cerca de 10 disparos realizados que atingiram o tórax, abdômen, pescoço, virilha e no olho esquerdo.
Uma equipe da Força Tática esteve no local, onde preservou a cena da execução até a chegada da Perícia Científica, além de uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito. Agora o caso é investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Rádio Caçula)
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central