Mulheres são indiciadas por encobrir e participar de abusos sexuais em Corumbá
Mãe e tia da vítima acobertavam padrasto e participavam dos estupros; jovem era abusada desde os 7 anos


Duas mulheres, de 42 e 31 anos, foram indiciadas nesta sexta-feira, 4 de novembro, pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá (DAM/Corumbá), após participarem de abusos sexuais e encobrirem homem, também acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Os autores são a mãe, tia e padrasto da vítima, que atualmente está com 19 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, ad irão responder tanto pela forma omissiva quanto comissiva, já que tinham conhecimento da prática do crime e também participaram em algumas ocasiões. De acordo com as informações levantadas, o padrasto estuprava a enteada desde que ela tinha 7 anos. O homem foi preso em 23 de outubro.
As investigações apontaram que a mãe e a tia da vítima tinham ciência dos abusos perpetrados e chegaram a participar dos referidos atos quando a vítima tinha entre 11 e 15 anos de idade.
A mãe, de 42 anos e a tia da vítima, de 31 anos foram indiciadas como incursas no crime de estupro de vulnerável, na forma omissiva, já que sabiam dos delitos e se mantiveram inertes, quando tinham o dever de agir e também na comissiva, já que participaram dos atos criminosos. O padrasto segue preso provisoriamente e foram deferidas as prisões da mãe e a tia da vítima.
Veja Também
Apreensão de 8 toneladas de maconha em acampamento leva PF a cumprir mandado no Zé Pereira
Vídeo: Idosa perde dinheiro de poupança após cair em golpe do "chupa-cabra”
Carreta fica destruída em incêndio em Ribas do Rio Pardo
Mulher é presa por envolvimento em assassinato ocorrido em 2018 na Capital
