Mulheres que levavam drogas para MG são presas pelo DOF em Dourados
Criminosas transportavam em um Onix cinza 184,7 quilos de maconha e 15,3 skank


Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde deste sábado (18), duas mulheres por tráfico de drogas. Elas transportavam em um Onix cinza 184,7 quilos de maconha e 15,3 skank.
Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados, quando visualizaram o momento em que a condutora freou bruscamente e acelerou, o que fez com que os policiais realizassem a abordagem.
A condutora (25), ao ser abordada, disse que transportava drogas; que foi contratada juntamente com a passageira (25) para pegar a carga ilícita em Paranhos e levá-la até Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 600 mil.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
