Mulheres denunciam e homem é preso por importunação sexual em Naviraí
Quatro vítimas buscaram a DAM para registrar o ocorrido e apontaram mesmas características do autor e modo de abordagem


Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), em Naviraí, por importunação sexual, em continuidade delitiva (art. 215-A do Código Penal).
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) cumpriu o mandado de prisão preventiva após o primeiro caso ser registrado no dia 08 de Julho. A vítima buscou atendimento na delegacia afirmando que, ao caminhar pela rua, foi abordada pelo autor dirigindo um carro Fiat/Uno na cor verde. O homem teria pedido informação de um endereço e, a mulher percebeu que ele estava se masturbando dentro do veículo.
Diante do relato da vítima, uma equipe da DAM, com o auxílio da Delegacia Regional de Polícia (DRP), iniciou as investigações afim de identificar e encontrar o autor. No decorrer dos dias, outras três vítimas foram até à unidade policial com relatos parecidos. Todas apontaram a mesma característica do autor e mesmo automóvel.
Reunidas as informações, os policiais civis identificaram o homem e a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.
O investigado foi encaminhado para a delegacia e aguarda audiência de custódia.
Veja Também
Colisão entre carreta e carro deixa uma pessoa morta na MS-134
Pedido de socorro é interrompido por feminicídio em Cassilândia
Vítima de ameaça se esconde em aldeia e agressor é detido em Dourados
Loja de sapatos na Avenida Gury Marques é destruída por incêndio
