Polícia

Mulheres denunciam e homem é preso por importunação sexual em Naviraí

Quatro vítimas buscaram a DAM para registrar o ocorrido e apontaram mesmas características do autor e modo de abordagem

|
Redação
Autor foi preso após denúncia de cinco vítimas que buscaram a DAM. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), em Naviraí, por importunação sexual, em continuidade delitiva (art. 215-A do Código Penal).

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) cumpriu o mandado de prisão preventiva após o primeiro caso ser registrado no dia 08 de Julho. A vítima buscou atendimento na delegacia afirmando que, ao caminhar pela rua, foi abordada pelo autor dirigindo um carro Fiat/Uno na cor verde. O homem teria pedido informação de um endereço e, a mulher percebeu que ele estava se masturbando dentro do veículo.

Diante do relato da vítima, uma equipe da DAM, com o auxílio da Delegacia Regional de Polícia (DRP), iniciou as investigações afim de identificar e encontrar o autor. No decorrer dos dias, outras três vítimas foram até à unidade policial com relatos parecidos. Todas apontaram a mesma característica do autor e mesmo automóvel.

Reunidas as informações, os policiais civis identificaram o homem e a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

O investigado foi encaminhado para a delegacia e aguarda audiência de custódia. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá