Polícia

Mulher trans é morta e tem rosto desfigurado a golpes de faca em Três Lagoas

Jaqueline Fyoruti foi assassinada brutalmente e Polícia Civil suspeita de latrocínio

|
Victória de Oliveira
Jaqueline Fyoruti tinha 49 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mulher transexual, de 49 anos, identificada como Jaqueline Fyoruti, foi morta a golpes de faca na madrugada deste sábado, 10 de dezembro, em residência do bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS), município a cerca de 330 quilômetros da capital. Jaqueline foi degolada e esfaqueada em diversas partes do corpo. Inclusive, teve o rosto desfigurado.

Conforme o site local Hoje Mais, a vítima também estava despida. A Polícia Civil trata o crime, a princípio, como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, porém o caso ainda é investigado. 

Jaqueline foi morta na própria residência. Vídeo ao qual o Diário Digital teve acesso mostra o local encoberto por sangue. O site local relata, ainda, que o autor fugiu em veículo cor prata após o crime e foi detido em Ilha Solteira (SP), município a 66 quilômetros de Três Lagoas, enquanto procurava atendimento médico em hospital.

Equipe da Perícia Técnica, da Polícia Civil, esteve no local. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames antes de ser liberado para a família. 

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital