Polícia

Mulher teria armado emboscada para matar marido

Polícia investiga o caso após depoimento contraditório de mulher

|
Thays Schneider
Raphael dos Santos e Delainy Pereira Tavares (Foto Rede Social)

Conforme apurado com o advogado de Raphael dos Santos, Carlos Olímpio de Oliveira Neto, a mulher identificada como Delainy Pereira Tavares, de 26 anos, está presa por suspeita de participação do crime.


A suspeita é de que Delainy tenha armado uma embosca para matar o atua marido Raphael dos Santos. De acordo com o advogado, Raphael não esperava que Christian Leonir da Silva Santos, de 38 anos, fosse até a residência do casal, no Jardim Centenário, em Campo Grande. 


Christian Leonir teria chegado armado na casa, houve uma luta corporal entre a vítima e autor, quando Raphael desarmou Christian e atirou várias vezes contra o mesmo.  A Polícia Civil segue investigando o caso.

Entenda o caso:

Christian Leonir da Silva Santos, de 38 anos, foi morto a tiras, por volta das 23h30, desta quarta-feira (07), na Rua Santa Quitéria no Jardim Centenário. Conforme apurado, a vítima Christian era ex-namorado da mulher de 26 anos, que mantinha um relacionamento com o autor dos disparos, Raphael dos Santos há aproximadamente um ano.

 


 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas