Mulher tenta matar o próprio filho de 19 anos no interior
Autora contou que tentou matar o jovem, após ele tentar estuprar a irmã de 12 anos


Uma mulher, de 38 anos de idade, foi presa em flagrante na tarde de sábado (26) após tentar matar a tiros o próprio filho, de 19 anos, no município de Bataguassu (MS).
De acordo com ocorrência, a mulher abordou o jovem e sacou a arma de fogo, efetuando dois disparos que não o atingiram. Um policial de folga, ouviu os tiros e, em seguida, avistou a mulher fugindo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a autora dos disparos. A mãe contou que tentou matar o filho, após o mesmo tentar estuprar a própria irmã, de 12 anos de idade. O fato teria ocorrido dois meses atrás.
Na data, ele havia pedido para conversar com a menina próximo ao local dos tiros. Como sabia que ele iria passar pela região, esperou o filho com a arma.
Sobre a arma, a mulher disse que entregou para uma outra pessoa, que fugiu logo após os disparos. Segundo o jovem, a arma era douradas e que a mãe efetuou dois disparos e, que os outros falharam.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado e arma até o momento, não foi localizada.
O rapaz tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável, porte de drogas, importunação sexual, ato obsceno, furto, lesão corporal.
Veja Também
Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão
Vídeo: Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
Réus pelo feminicídio de Maurília são condenados em Nova Andradina
