Mulher tem perna amputada após ser atropelada por caminhonete em Dourados
Veículo ultrapassou um carro que estava parado, invadiu a preferencial e atingiu as vítimas na moto

Jovem de 24 anos atropelada por uma caminhonete na tarde de quinta-feira (31) teve uma das pernas dilaceradas após o acidente de trânsito e precisou passar por amputação. Ela foi identificada como Barbara Geovana dos Santos Siqueira e, segue internada no Hospital da Vida.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima seguia em uma motocicleta que estava sendo pilotada Luan Messias da Silva, de 21 anos, que também ficou ferido e está internado. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua José do Patrocínio com a Rua da Liberdade.
O motorista da caminhonete modelo Ford Ranger seguia pela Rua José do Patrocínio, quando ultrapassou um carro que estava parado, invadiu a preferencial e atingiu a motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a jovem que teve uma das pernas dilaceradas e está internada em estado grave.
A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estiveram no local do acidente. Até o momento, não há informações sobre o motorista da caminhonete.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas