Polícia

Mulher tem parte do rosto desfiguardo após ser agredida com pedras pelo marido

Mayara Romeiro, de 28 anos, foi agredida na frente do filhos no interior de MS

|
Marina Romualdo
Mayara Romeiro e Lucas Felix moravam na fazenda e trabalhavam no local (Foto: Reprodução/Rede Social)

A diarista, Mayara Romeiro, de 28 anos de idade, teve a parte do rosto desfigurado no último sábado, 02 de Setembro, após ser agredida a pedradas pelo marido, Lucas Felix, na Fazenda Sobradinho, entre os municípios de Bodoquena (MS) e Jardim (MS). A vítima foi agredida na frente dos filhos.

Na data, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e a vítima teria decidido que iria embora do imóvel. Para conseguir retirar os objetos da residência, pediu ajuda dos amigos. No entanto, no momento em que estavam no veículo para ir embora, o autor pegou a faca e foi para cima de Mayara. Porém, o objeto quebrou e Lucas utilizou de pedras para agredir a vítima que ficou desacordada no local. Em seguida, ele fugiu do local. 

De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Miranda, Daniel Francisco Mercado Dantas, a equipe policial foi acionada após a mulher dar entrada no hospital toda machucada. “As diligências foram iniciadas para localizar o possível autor, só que tínhamos a informação que ela teria fugido pela mata, já que os fatos ocorreram em uma zona rural. Ouvimos testemunhas e ficamos sabendo que o suspeito estava em contato com o gerente da fazenda, pois, tinha cansado de se esconder”. 

A vítima foi socorrida em estado grave (Foto: Divulgação)

“Sendo assim, no domingo (03), ele conversou com o proprietário da fazenda e com o gerente e, por volta das 17h foi conduzido até a Delegacia de Bodoquena”, esclareceu o delegado. Diante dos fatos, Lucas foi preso em flagrante e confessou as agressões. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de feminicídio majorado pela situação das crianças.

Já a vítima, foi encaminhada como vaga zero para Santa Casa de Campo Grande. Mayara segue internada em coma induzido no Centro de Terapia Intensivo (CTI) e perdeu a visão devido à gravidade dos ferimentos.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado