Polícia

Mulher tem cabelos raspados e é espancada por dívida de drogas em Costa Rica

Vítima contou à Polícia Militar que foi levada ao local por traficantes; ela teve os cabelos raspados

|
Victória Bissaco
Caso foi registrado na Delegacia de Costa Rica - (Foto: Divulgação/PCMS)

Uma mulher, de 34 anos, foi resgatada após ser sequestrada por traficantes de drogas em Costa Rica (MS), e agredida por horas até ficar inconsciente. O caso nesta segunda-feira, 08 de maio, por dívidas com entorpecentes. A vítima, ainda, teve os cabelos raspados. Um casal foi preso na ação e outro autor segue foragido.

A Polícia Militar foi acionada nas imediações da cidade por meio de denúncia. A jovem foi encontrada. Ela relatou ter sido sequestrada por três pessoas durante a madrugada e levada a canavial, onde foi submetida a sessões de agressão física e teve os cabelos raspados pelos autores. 

Conta, ainda, que chegou a desmaiar em decorrência do espancamento. Indagada, afirmou que possuía dívidas com os autores por conta de drogas, segundo o site Correio News. Conta que penhorou celular por R$ 300 na “boca de fumo” de um dos autores e, ao realizar pagamento de R$ 100, foi cobrada do valor integral.

Ela negou ter a quantia total e foi arrastada para dentro de veículo na rua Domingos Afonso Amorim para ser levada até o local do sequestro. Após um tempo, os autores deixaram o local, momento em que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda nas imediações.

Os autores foram identificados como um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 38 anos, e presos. Um terceiro envolvido no crime não foi localizado e segue foragido.

Veja Também

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas