Polícia

Mulher tem cabeça dilacerada após acidente de trânsito na MS-244

Vítima de 52 anos estava conduzindo um veículo, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma cerca de chácara

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher identificada apenas como Nair de 52 anos foi encontrada morta com a cabeça dilacerada após um acidente de trânsito na noite de sábado (19) em uma área rural de Jaraguari. Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha que acionou à polícia estava em sua chácara quando ouviu um barulho muito alto de freada e batida de algum veículo na MS-244.

Ao ver o que tinha acontecido encontrou a vítima com a parte da cabeça dilacerada. Com a chegada da guarnição e o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado já sem vida. Em seguida, Perícia Técnica também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente fatal.

Após diligências, foi informado à polícia que a vítima estava na casa de amigos durante o dia e ingeriram bebidas alcoólicas, mas não se sabe informar o contexto, de onde Nair estava indo. No qual, o veículo estava trafegando de Jaraguari Velho no sentido de Vila Triangulo, que em dado momento, houve frenada do carro e o mesmo acabou entrando no acostamento, capotando mais que uma vez, parando na cerca da chácara.

Com o impacto da batida, Nair teve fratura exposta da cabeça, deixando massa encefálica no chão entre o capotamento e a parado do veículo. Após o acidente, o filho da vítima compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo e pertences pessoais da vítima. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas