Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida
Duas crianças, sendo uma delas filha da vítima, seguem desaparecidas nas águas do rio

A mulher que morreu após colisão entre embarcações no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), é Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ele estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.
Uma delas, Nikollas Heitor da Costa, é filho de Adrielly. A outra criança é Nais Ferreira dos Santos.
A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito administrativo para apurar as causa e responsáveis pelo acidente envolvendo duas embarcações ontem (10), nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 km de Corumbá.
Outras sete pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial após o acidente. Conforme informações dos bombeiros, a pequena embarcação tinha capacidade para cinco pessoas, mas transportava 13.
Resgatadas, as vítimas foram levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam para atendimento.
A Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram as buscas pelas crianças desaparecidas nesta quarta-feira, dia 11. Os trabalhos terão continuidade nesta quinta-feira.
Ainda de acordo com os mergulhadores, no local foram feitas várias buscas submersas e encontrado diversos objetos que estavam na embarcação, a profundidade no local é de aproximadamente 4 metros.
Veja abaixo imagens dos trabalhos dos bombeiros:
(Imagens: Corpo de Bombeiros)
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central