Mulher que cegou ex-companheiro foge de MS
Investigação da Polícia Civil apontam que o crime foi premeditado por Sônia Obelar

A suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro, Sônia Obelar, de 41 anos, fugiu de Mato Grosso do Sul. O tatuador, Leandro Coelho, de 30 anos, ficou cego após o crime. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (22) na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).
A equipe do Diário Digital conversou com o delegado da Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP), Felipe Madeira. "As investigações indicam que a suspeita saiu do Estado". De acordo com ele, foram realizadas diligências, porém, Sônia não foi localizada.
Além disso, destaca que o crime foi premeditado pela mulher. Agora, a polícia aguarda apenas os exames para confirmação da substância que deixou a vítima cega para conclusão do inquérito policial. A suspeita foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima.
O caso – Sônia Obelar, de 41 anos de idade, foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Com ajuda das câmeras de segurança da região, foi possível ver que a mulher chega na esquina de uma residência e uma motocicleta estaciona no local. Em poucos segundos, a mulher que está segurando uma jarra e joga a soda cáustica no rosto de Leandro. Em seguida, a mulher corre e o tatuador consegue pilotar a moto, mas com muita dor, parou e pediu socorro.
Segundo as informações, o casal estava separado há 4 meses após um relacionamento de quatro anos. Além disso, não aceitava o trabalho como tatuador da vítima e vivia mandando mensagens para o tatuador.
Durante a internação do profissional, a irmã da vítima, Jaqueline Coelho confirmou na rede social que oftalmologista afirmou que o meu irmão havia ficado cego.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas