Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido
A mulher conseguiu pedir socorro em um alojamento, que fica na MS-278, e a polícia foi acionada
Uma mulher, de 39 anos, se jogou de um carro em movimento para fugir de agressões do marido. O caso aconteceu na noite de sábado (18) em Fátima do Sul (MS). A mulher conseguiu pedir socorro em um alojamento, que fica na MS-278, e a polícia foi acionada.
Em relato à polícia, a vítima contou que estava com seu marido visitando parentes em Fatima do Sul e Vicentina e durante a tarde de sábado (18) ingeriram bebida alcóolica, ficando o homem mais agressivo. Ao ir embora, deixou o filho da mulher e outros parentes na cidade, colocou a vítima dentro do carro, bateu a porta e seguiu pela MS 278 sentido Caarapó.
Neste momento a mulher perguntou para o homem, que já havia começado a agredi-la no carro, para onde a estava levando, momento em que este permaneceu em silêncio. Temendo por sua vida a vítima colocou o celular no bolso, pegou sua carteira, abriu a porta do carro e pulou com o veículo em movimento.
Ela sofreu várias escoriações pelo corpo e começou a gritar por socorro. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. A vítima foi socorrida ao Hospital da SIAS onde foi atendida pelo médico de plantão o qual atestou as lesões. O homem não foi localizado.
O caos foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação