Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do marido
A mulher conseguiu pedir socorro em um alojamento, que fica na MS-278, e a polícia foi acionada

Uma mulher, de 39 anos, se jogou de um carro em movimento para fugir de agressões do marido. O caso aconteceu na noite de sábado (18) em Fátima do Sul (MS). A mulher conseguiu pedir socorro em um alojamento, que fica na MS-278, e a polícia foi acionada.
Em relato à polícia, a vítima contou que estava com seu marido visitando parentes em Fatima do Sul e Vicentina e durante a tarde de sábado (18) ingeriram bebida alcóolica, ficando o homem mais agressivo. Ao ir embora, deixou o filho da mulher e outros parentes na cidade, colocou a vítima dentro do carro, bateu a porta e seguiu pela MS 278 sentido Caarapó.
Neste momento a mulher perguntou para o homem, que já havia começado a agredi-la no carro, para onde a estava levando, momento em que este permaneceu em silêncio. Temendo por sua vida a vítima colocou o celular no bolso, pegou sua carteira, abriu a porta do carro e pulou com o veículo em movimento.
Ela sofreu várias escoriações pelo corpo e começou a gritar por socorro. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. A vítima foi socorrida ao Hospital da SIAS onde foi atendida pelo médico de plantão o qual atestou as lesões. O homem não foi localizado.
O caos foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas