Mulher presa com garrafas térmicas com maconha destinadas ao presídio
O marido da autora está no Presídio Estadual de Dourados, destino da droga

Uma mulher, de 31 anos, foi presa com garrafas térmicas com maconha, em Amambai, pelos policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Durante bloqueio no trevo entre a MS-289 e a MS-486, na zona rural da cidade, no sábado passado, 7 de Junho, deram ordem de parada para a mulher, que dirigia um VW/Voyage. Ao questionarem o destino e a razão da viagem, apresentou falas desconexas.
Durante vistoria veícular, localizaram duas garrafas térmicas com 445 gramas de maconha. Ao ser questionada a respeito da substância ilícita, a mulher afirmou que adquiriu a droga em Coronel Sapucaia e que levaria até o Presídio Estadual de Dourados, onde seu marido faz parte da massa carcerária.
Assista ao vídeo da apreensão pelo Departamento do Operações de Fronteira (DOF):
A mulher e o entorpecente foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Amambai.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação