Diário Digital
 
Polícia

Mulher pode ter envenenado amiga para furtar residência

Suspeita negou o caso e afirmou ter levado os pertences da amiga para casa a fim de evitar que roubassem

|
victoria oliveira
AddThis Website Tools
Caso foi registrado na 1ª DP de Ponta Porã - (Foto: Divulgação)

Mulher, de 29 anos, é acusada de ter envenenado amiga, de 33 anos, com bolinhos de carne para furtar pertences pessoais da vítima em residência no Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã. A suspeita negou o caso e afirmou ter levado os pertences da amiga para casa a fim de evitar que roubassem.

Conforme registro policial, a vítima deu entrada no hospital por volta das 15h50 de quinta-feira (16) e que teria sido envenenada pela amiga com bolinho de carne oferecido pela acusada. Ela explicou aos policiais que foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional da cidade após ingerir o alimento.

A mulher contou, ainda, que após o caso, recebeu alta médica e se deparou com a residência invadida, bem como encontrou a amiga a ameaçando com revólver .38 milímetros.

A suspeita possivelmente invadiu a casa da amiga após ela ter ido ao hospital e levou duas televisões, botijão de gás, aparelho de DVD e outros pertences. Policiais foram até a casa da acusada e constataram que os pertences estavam do outro lado da rua da residência.

O boletim de ocorrência aponta, ainda, que a suspeita alegou não ter realizado o crime, mas que havia levado os bens para a casa dela para que ninguém roubasse lá no imóvel da vítima. Ela, também, negou que tenha oferecido comida para a vítima.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória, a qual foi necessária massagem cardíaca para reanimação da mulher, e passou por lavagem gástrica. No hospital, médicos plantonistas constataram o envenenamento.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e apenas a suspeita compareceu ao local, pois a vítima estava sob efeitos de medicamentos.

Veja Também

Polícia civil deflagra operação contra crimes sexuais no MS

Materiais de descaminho são apreendidos em Laguna Carapã

Operação em conjunto com diversas delegacias do Estado prende traficantes

Encomenda enviada pelos Correios estava recheada de medicamentos e droga

AddThis Website Tools