Mulher pede medida protetiva, mas é agredida pelo ex-companheiro dois dias depois
A polícia flagou o suspeito perseguindo a ex-companheira em via pública

Um homem foi detido na madrugada dessa segunda-feira(24) no Bairro Guanandi, após agredir e perseguir sua ex-companheira em via pública. De acordo com a Polícia Civil, ao chegar ao local a equipe flagrou o suspeito correndo atrás da vítima, o que motivou uma intervenção imediata para realizar a abordagem.
Segundo relato da mulher aos policiais, dois dias antes ela havia se dirigido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. No entanto, hoje, enquanto estava na casa de um amigo, o homem teria ido ao local para perturbá-la, inconformado com o término da relação.
A vítima afirmou ainda que tentou seguir para a casa da mãe, mas passou a ser perseguida e ameaçada pelo suspeito. Durante o trajeto, ambos acabaram entrando em confronto físico. Ela sofreu diversas lesões, incluindo machucados nos joelhos, coxas, cortes nos lábios e vermelhidão no rosto, provocados por tapas e pela queda após ser derrubada no chão. O homem também apresentava marcas pelo corpo, que a vítima atribuiu à sua tentativa de se defender.
Ainda conforme o relato, a mulher havia registrado ocorrência no último dia 22, ocasião em que pediu medida protetiva de urgência. Ela acredita que o fato de o suspeito ter descoberto o registro motivou o ataque ocorrido hoje. A vítima também informou que o ex-companheiro tem fácil acesso à arma de fogo, afirmando já o ter visto armado anteriormente.
O caso foi encaminhado à Deam, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação