Mulher morta a tiros pelo ex-marido em MS será sepultada em Marmeleiro, PR
Simone Alves foi assassinada em propriedade rural e corpo foi levado para sua cidade natal


O corpo de Simone Alves Siqueira, de 31 anos, foi transportado na madrugada desta quarta-feira (6) para Marmeleiro, no Paraná, sua cidade natal. A mulher foi assassinada a tiros em uma propriedade rural no Distrito de Corumbé, em Itaporã (MS), na manhã de terça-feira, 5. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Simone contra quem a vítima tinha uma medida protetiva.
A mulher foi atingida por três disparos de arma calibre 38, sendo dois tiros na cabeça e um no tórax. Após o assassinato, o autor fugiu em um veículo Corsa Classic, de cor prata, e continua foragido. O pai da vítima foi quem encontrou a mulher ferida e já sem vida em frente a uma das instalações da granja onde trabalhavam.
Segundo informações, após a separação, Simone iniciou um novo relacionamento, porém, o ex-marido se recusava a aceitar. Em 25 de Outubro, Simone registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por perseguição e solicitou medida protetiva a qual foi concedida pelo Poder Judiciário.
O crime foi praticado apenas um dia após o atual namorado de Simone tornar público o relacionamento nas redes sociais.
Conforme informações do site PPNews, o corpo de Simone será velado Capela Mortuária de Marmeleiro. Ela deixa duas filhas.
Veja Também
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
Professora é esfaqueada durante discussão pelo companheiro em MS
