Mulher morta a facada pelo namorado é 8ª vítima de feminicídio em MS
Ivone Barbosa da Costa Nantes levou uma facada na cabeça e morreu no local do crime; autor fugiu


Em um crime brutal, uma mulher de nome Ivone Barbosa da Costa Nantes tornou-se a oitava vítima de feminicídio em 2025 em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada com uma facada na cabeça quando estava na casa da comadre, no Assentamento Nazaré, em Sidrolândia (MS). O autor do crime é o namorado da vítima, identificado como Bill, que está foragido.
Conforme a imprensa local, Ivone Barbosa tinha 41 anos era de Campo Grande e estava visitando a comadre acompanhada do neto de 5 anos e do namorado. Em dado momento na noite desta quinta-feira, 17 de Abril, o casal teve uma discussão por ciúmes. Bill desferiu uma facada na cabeça de Ivone, que morreu no local.
Dois filhos da dona da casa ainda tentaram intervir para acabar com a briga, mas acabaram atingidos pelo homem. Ambos tiveram ferimentos leves e passam bem.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou Ivone já sem vida em um cenário descrito como chocante. Havia muito sangue pelo chão.
O neto da vítima dormia em outro cômodo no momento da discussão e não testemunhou o crime. O menino foi levado pelo Conselho Tutelar para um abrigo.
O autor do crime fugiu. O caso é investigado.
Veja Também
Após 2 anos de ofensiva, operação operação bloodworm acumula resultados positivos
Imagens mostram ação de bandidos do Gol branco furtando diversas residências na Capital
Capixaba executado em Paranhos havia enviado drogas seis dias antes de ser morto
