Mulher mata marido a facadas no Jardim Colúmbia
Suspeita tentou enganar familiares e afirmou que homem teria chegado em casa já esfaqueado


Wellington Maris Coxev, de 23 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 29 de outubro, em residência do Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS), e a suspeita é a esposa dele, também de 23 anos. A acusada confessou o crime e segue detida na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o marido teria chegado em casa na rua Travessa Pracuí com ferimento ocasionado por golpes de fac no abdômen, sem fornecer maiores detalhes do caso. O pai da vítima desmentiu a versão e afirmou à Polícia Civil que a própria esposa quem teria golpeado Wellington.
Após diligências, os policiais encontraram a mulher na casa da mãe dela. Questionada, confessou ter esfaqueado Coxev, porém declarou legítima defesa após a vítima tentar lesioná-la durante briga do casal.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a Depac/Centro, onde permanece em custódia da Polícia Civil. O homem foi atingido na região do tórax e abdômen e não resistiu aos ferimentos depois de perder muito sangue.
Veja Também
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
Homem é esfaqueado em pousada na Capital
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
