Polícia

Mulher mata galinhas após tentar agredir a própria avó no Jardim Itamacará

Suspeita de 30 anos ainda agrediu outra mulher que estava no local com puxões de cabelo

|
Marina Romualdo

Uma mulher de 30 anos matou três galinhas na tarde de quinta-feira (18) após tentar agredir a própria avó no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a suspeita foi na residência onde a vítima mora e ficou chutando o portão da casa. Ela estava armada com uma faca e ameaçando os moradores do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a mulher sentada no quintal do local toda suja de sangue. Em contato com a vítima, a mesma informou que acredita que a suspeita queria agredir a avó, pois, tem uma rixa com ela. E, quando tentou intervir foi agredida também com puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.

Neste momento, a vítima e avó da autora conseguiram se esconder dentro da residência. Em seguida, ela permaneceu no quintal e matou três galinhas que estavam no local. A mulher é usuária de drogas e de bebida alcoólica.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). 

Veja Também

Indígenas bloqueiam anel viário em protesto contra avanço do Marco Temporal, em Dourados

Vídeo: Depois de cinco meses, polícia recupera motocicleta furtada em atacadista

Monitorado por tornozeleira invade casa de delegado e é preso

PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã