Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
Briga começou com a vítima pegando uma faca e a autora segurando-a pelo pescoço, para contê-la

Solene Aparecida Ferreira Correa, de 46 anos, morreu asfixiada pela companheira, Laura Rosa Gonçalves, de 43 anos, que foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), em Três Lagoas.
Conforme registro do caso, a vizinha acionou a Polícia Militar que foi até o local do ocorrido, no Bairro Chácara Imperial. A autora se entregou, afirmando ter matado a vítima, encontrada no chão, sem sinais vitais, confirmado pela equipe do SAMU.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) esteve no local junto da delegada. A autor afirmou que tem uma medida protetiva, em favor da vítima, porém, no período de um mês, Solene foi até sua casa, permanecendo até a data de hoje.
Ainda, reforçou ter procurado o sistema penitenciário para informar que não quebrou a medida protetiva pelo fato da vítima ter vindo até sua casa.
Laura relatou ter chego do trabalho e, Solene pegou seu celular e viu fotos da autora com outra mulher, momento que pegou a faca e partiu para cima, sendo contida pelo pescoço pela autora, para conter a violência. Quando soltou, a vítima já estava sem vida.
A autora foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde as medidas cabíveis serão tomadas. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de asfixia, feminicídio, em descumprimento das medidas protetivas de urgência, violência doméstica e familiar.
Este é o 1º caso de feminicídio registrado na cidade e o 32º caso em Mato Grosso do Sul.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas