Polícia

Mulher foi morta ao tentar separar discussão entre dois homens em Guia Lopes

Vítima foi atingida por facada na perna e morreu após hemorragia severa; jovem foi preso

|
Victória Bissaco
Claudia Aparecida de Oliveira morreu após hemorragia intensa - (Foto: Reprodução/Jardim MS News)

A mulher, de 37 anos, identificada como Claudia Aparecida de Oliveira, encontrada morta na madrugada deste domingo, 04 de junho, em frente à residência de Guia Lopes da Laguna (MS), foi esfaqueada ao tentar separar discussão entre dois homens. Um jovem, de 18 anos, foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga o caso. 

Vizinhos escutaram a briga e, ao saírem, encontraram a mulher caída ao solo em poça de sangue. Informações do Jardim MS News apontam que a vítima foi atingida por golpe de faca na perna enquanto tentava separar a discussão entre o genro dela e um homem desconhecido. Ela foi esfaqueada justamente por este desconhecido.

O jovem fugiu do local após o crime. A mulher foi encaminhada ao Hospital Marechal Rondon, onde o médico plantonista atestou o óbito dela. Cláudia Aparecida de Oliveira sofreu ferimento que atingiu a veia femoral e causou hemorragia severa.

Policiais militares realizaram diligências pela região e encontraram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja Também

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM

Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga

DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia